DigimonMasterWorld
DigimonMasterWorld
DigimonMasterWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor Domador!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento Exp x3 Até Dia 23/12/13

 

 Treinos de Kagawa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thor
Domador Novato
Domador Novato
Thor


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 8
Experiencia Tamer:
Treinos de Kagawa Left_bar_bleue800/900Treinos de Kagawa Empty_bar_bleue  (800/900)

Treinos de Kagawa Empty
MensagemAssunto: Treinos de Kagawa   Treinos de Kagawa Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 3:55 pm

#1 - O início

Era uma manhã nublada. O tipo de manhã que era mais interessante ficar em casa do que sair e ir estudar. Levantei com muita preguiça e cansaço. Tinha dormido muito mal na noite anterior, pois tinha ficado acordado até tarde, conversando e jogando um jogo online com meus amigos. Um jogo muito interessante sobre um mundo digital e monstrinhos que viviam e batalhavam entre si.

Fiz minha higiene corporal e logo desci as escadas da casa, indo em direção a cozinha. Chegando lá, fui recebido por minha mãe, Rukia, que me servia o café da manhã com um sorriso feliz. Eu não conseguia ter a mesma disposição de minha mãe. Essa era uma das coisas que eu mais admirava em minha mãe. Isso e o fato de que ela havia me criado sozinha, já que meu pai havia falecido meses após meu nascimento.
- Kagawa, você precisa se apressar dessa vez. Sua professora disse que você tem muitos atrasos na chamada - Dizia minha mãe colocando suco em um copo e entregando-o a mim - Eu sei mãe. É só que não tenho estado com muita vontade de estudar esses dias. Ela me olhou com uma expressão incrédula e disse, com um tom mais sério:
- Você não tem vontade de estudar, mas ficar nesse joguinho de computador e nesse aparelhinho portátil você tem vontade, não é? - Ela parecia séria. Eu tive vontade de responder, mas achei melhor evitar problemas maiores.

Depois de tomar café, eu me arrumei e logo segui para a escola. Meu desinteresse era sublime. Quando estava a caminho da escola, ouvi algo parecido com um chiado, seguido de um som, um som que me chamava e era quase como se em meu íntimo eu quisesse ir com o dono daquela voz. Entrei em uma espécie de transe, até que me vi na frente de minha escola. Pelo horário eu já deveria estar atrasado. Corri para minha sala, mas não pude evitar chegar atrasado novamente.

No intervalo eu me encontrei com dois amigos, Makoto e Hiruko. Ambos me disseram Que não tinham ouvido nada quando lhes perguntei sobre o som estranho. - Você deve estar ouvindo coisas - Disse Makoto, olhando para o céu - Na certa seu aparelho deve estar com defeito. Talvez fosse verdade. Talvez eu estivesse realmente com problemas no meu aparelho portátil. Seja o que fosse uma coisa era certa: Eu tinha ouvido aquela voz me chamar. Eu não estava inventando coisas.

A aula passou bem rápido e fui para casa, onde pude tomar um banho, me alimentar e logo voltar para o digimon online. Quando estava jogando, de repente, uma coisa estranha aconteceu. Um digimon chamado Gummymon, com o qual eu estava batalhando, de repente parou de lutar e olhou para mim. Eu não estava inventando, Gummymon tinha olhado para mim e continuava a fazê-lo. Com o susto eu me desequilibrei da cadeira onde eu estava e acabei caindo, foi ai que o mesmo som da manhã voltou, um som de chiado, entretanto, com uma voz ao fundo que me chamava. A diferença era que dessa vez eu estava consciente. Eu estava ouvindo tudo com grande clareza de detalhes. Logo um brilho estranho se deu no monitor do meu computador e eu logo fui sugado para seu interior. "O que é isso!? O que está acontecendo!?" - Eu pensava enquanto era puxado para o interior de sabe-se lá o que. No caminho, meu bolso brilhou. Após pegar meu portátil no bolso, eu percebi que o mesmo brilhava, liberando uma luz intensa e muito forte. Não consegui ficar olhando para a luz por muito tempo, acabei por desmaiar.

Acordei no meio de uma floresta. Uma floresta estranha, cercada de árvores com aspectos tão diferentes entre si que eu nem podia imaginar que fossem iguais, de fato, elas não eram iguais, provavelmente nem eram da mesma espécie. Me levantei com calma e caminhei lentamente pela floresta, afinal, não queria me perder. Foi nesse momento que ouvi passos atrás de mim e quando me virei um ser estranho, diferente de tudo que eu já tinha visto, me olhou e sorriu. - Oi Kagawa!! Eu sou Gummymon!! - Dizia o ser estranho e de cor opaca. Eu olhei para o ser estranho, cujo nome dizia ser Gummymon, e me afastei alguns passos dele. Aquilo não era possível. Ele era um digimon? Eu estava no digimundo? Só a ideia era o suficiente pra me fazer cair em gargalhadas, afinal, o digimundo era invenção. - Onde eu estou!? E quem é você afinal!? Você é um animal? - Eu dizia tentando não deixar transparecer meu medo. - Eu sou Gummymon, seu pareceiro. Eu vi quando você veio lá do céu e caiu aqui no digimundo. Aliás, isso é seu. - disse o digimon me entregando algo estranhamente familiar. Era meu videogame portátil, porém, ele estava diferente, estava fragmentado e quando eu o toquei os fragmentos se desfizeram e revelaram um aparelho completamente diferente do meu. Era um aparelho de cor verde, com uma tela e uns detalhes em preto. - Olha... Gummymon... foi muito legal conhecer você, mas acho que isso aqui é irracional. Cair do céu!? Amigo digimon!? Isso é loucura. Eu estava no meu quarto jogando no computador quando... - foi nesse momento que tudo começou a fazer sentido. Eu me lembrei da luz, de ser puxado por uma espécie de vórtex ou algo do tipo, do brilho intenso do meu portátil e ai...mais nada, não lembro de mais nada. Olhei assustado para Gummymon e recuei um pouco mais. Aquilo era irreal, não podia fazer sentido algum. Não podia ser verdade. - Gummymon... você é mesmo real? - dizia eu assustado. - Claro que sou real, Kagawa. Estamos no digimundo. Um mundo real!! Eu sou seu amigo e irei segui-lo enquanto precisar de mim - Ele disse enquanto se aproximava de mim e me abraçava. Com um ato inpensado e de puro reflexo, acabei por dar mais alguns passos para trás no momento em que Gummymon me abraçou, foi então que pisei em algo maleável. Logo um digimon de cor azul se levantou furioso. - Ai!!! Maldito, você vai pagar por me machucar!! - Dizia o digimon de cor azul. Ele parecia um girino. Eu olhei ao redor e logo vi um imenso oceano. Eu estava tão distraído com o fato de estar no digimundo que não percebi que aquela era uma floresta litorânea.

O digimon de cor azul rapidamente veio para me atacar, contudo, Gummymon estava preparado e conseguiu repelir o adversário. - Otamamon, pare com isso!! Foi um acidente!! - dizia Gummymon para o digimon azul. Otamamon não estava para brincadeiras, então, atacou Gummymon com um ataque denominado por ele de Kid Claw. Gummymon desviou por muito pouco do golpe e logo tentou atacar Otamamon com o  , porém, Otamamon conseguiu desviar usando uma árvore que estava ali perto como escudo. Otamamon não desistiu, veio para cima afim de usar um golpe de investida em Gummymon, chamado Slamming Attack. Gummymon acabou sendo acertado em cheio, caindo no chão.

A situação não estava nada boa para Gummymon. Ele estava lutando para me proteger, o mínimo que eu poderia fazer seria ajudá-lo. Foi nesse momento que me coloquei na frente do meu parceiro, recebendo o ataque de Otamamon quando o mesmo resolveu investir contra Gummymon. De fato o golpe era doloroso. Agora eu entendia pelo que Gummymon  estava passando. Me levantei devagar e cambaleante. - Otamamon. Essa luta não tem sentido algum!! Você tem que parar!! - eu dizia tentando convencer Otamamon. Ele não me ouviu e novamente invetiu contra mim. - Ele não vai parar. Gummymon, precisamos batalhar!! Não temos opção!! - eu disse para Gummymon. O mesmo se levantou e logo desviou do ataque de Otamamon, contra-atacando com o  , um golpe poderoso, que acabou por acertar Otamamon e lançá-lo para longe. Como resultado, Otamamon fugiu e nos deixou em paz. - Eu consegui Kagawa!! - dizia Gummymon pulando. Eu sorri para o digimon. Não tinha como eu ficar chateado com ele, muito menos irritado. Eu precisava agora era achar um jeito de sair dali.

Começamos a caminhar pela floresta, Gumymmon e eu. Procurávamos uma pista, qualquer coisa que pudesse me ajudar, porém, eu sabia que não seria fácil, afinal, a floresta era enorme.

To Be Continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipelink
Admin,Domador Novato
Admin,Domador Novato
Felipelink


Mensagens : 515
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 15
Experiencia Tamer:
Treinos de Kagawa Left_bar_bleue1500/1600Treinos de Kagawa Empty_bar_bleue  (1500/1600)

Treinos de Kagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kagawa   Treinos de Kagawa Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 4:18 pm

QUE ISSO? MASOQ? E_E? Melhora issae meu! Treinos de Kagawa 1107968042 
Os ataque do Gummy? No ecziste! e uns errinhos u_U

com isso em mente:

Aprovado.

Gummy +4 lvs
Tamer 200 Exp
1500 Din Din

Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmasterworld.forumeiros.com
Thor
Domador Novato
Domador Novato
Thor


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 8
Experiencia Tamer:
Treinos de Kagawa Left_bar_bleue800/900Treinos de Kagawa Empty_bar_bleue  (800/900)

Treinos de Kagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kagawa   Treinos de Kagawa Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:03 pm

#2 - Novas aventuras a frente

Uma nova área se aviltava naquele mundo digital e completamente diferente. Por alguma razão Gummymon e o mundo digital eram reais e eu fazia parte daquilo tudo. O que eu precisava fazer agora era descobrir era como sair dali, afinal, meus pais logo estariam em casa e se não me vissem lá eu ficaria em maus lençóis. - Então Gummymon, o que você faz para se divertir aqui? - eu perguntei para aquele pequeno ser que, agora, estava mais para amigo. - Eu fico aqui conversando com outros digimons, fico observando o mar e geralmente é isso.

Eu sorri para Gummymon e continuamos a caminhar. Uma brisa refrescante apareceu e nos acertou, me deixando um pouco mais tranquilo. Eu olhei para aquele céu estranho e imaginei o que meus irmãos estavam fazendo naquele momento. Eu estava preocupado com eles, geralmente quando ficavam sozinhos eles brigavam.

Já estava quase anoitecendo quando Gummymon e eu encontramos um local para descansar. Infelizmente, ao chegarmos lá, acabei tropeçando em alguma coisa, alguma coisa bem grande.. - Mas que droga. Interromperam minha soneca. Vou acabar com vocÊs!! - disse um urso grande e amarelo.

Eu me levantei e tentei pedir desculpas ao digimon, mas ele me ignorou. Gummymon se colocou na minha frente e tentou lutar contra o digimon, porém, o digimon o atacou com o ataque de corações, lançando Gummymon para trás. Gummymon era forte e o atacou com o Double Bubble, acertando Monzaemon, mas não causando grandes danos. O inimigo deu um golpe com seu braço em Gummymon, seguido de um ataque de corações, com isso, Gummymon quase se desintegrou em dados. - Não desista Gummymon, Estamos juntos nessa!!! - eu disse com todo o meu coração. Foi ai que uma luz estranha envolveu Gummymon e o mesmo digievoluiu para Terriermon, adquirindo uma aparência que lembrava um coelho de longas orelhas.

Terriermon usou o Terrier tornado, acertando Monzaemon em cheio e causando-lhe danos, porém, aquele digimon era durão e acabou usando o ataque de coração em terriermon, que revidou com o Bunny blasta, ocasionando uma explosão que partiu o solo onde estávamos.

Eu só fui descobrir que estávamos em um penhasco quando o solo onde terriermon e eu estávamos se soltou. A altura era imensa e o meu medo era normal. meu companheiro e eu caímos. Não sabíamos se iríamos sobreviver, mas pelo menos nossa luta contra Monzaemon estava acabada.

Ir para o topo Ir para baixo
Felipelink
Admin,Domador Novato
Admin,Domador Novato
Felipelink


Mensagens : 515
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 15
Experiencia Tamer:
Treinos de Kagawa Left_bar_bleue1500/1600Treinos de Kagawa Empty_bar_bleue  (1500/1600)

Treinos de Kagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kagawa   Treinos de Kagawa Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 5:49 pm

6 lvs x3= 18lvs

600 exp de tamer

3000 mil de dinheiro

Evolução App
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmasterworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Kagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kagawa   Treinos de Kagawa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kagawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de FelipeLink
» [Regra] - Batalhas e Treinos;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DigimonMasterWorld :: Area Digimon :: Area de Treinos-
Ir para: