Felipelink Admin,Domador Novato
Ficha do personagem Digimons no Digivice: Tamer Lv: 15 Experiencia Tamer: (1500/1600)
| Assunto: Digimon Vortex Cap1 Qui maio 09, 2013 8:20 pm | |
| Explicações no final do topico...Comentem '0' __________________________________________
*Visão da Zoey* 1 Ano se passou e todos esqueceram oque tinha acontecido,estou no 2 ano A(colegial) e eu sou Zoey Miyazawa
a escola começa hoje...sera que um dia eles voltam?
1 ano A *Visão 3 pessoa* Yuuji-Ola pessoal eu sou Yuuji seu professor e esse é akihisa meu assistente ^^ Akihisa-Ola(Maldito Yuuji ¬¬) Aluno1-professor,temos alunos novos e eles são: Lin Chan,Jin,John,Kira,Tohmy e Chad. Yuuji-Chad? Chad- Christian Horland Arley Delaford
Akihisa-Vamos chamar de Chad ._. Yuuji-É mais facil ^^ Chad-vocês que sabem... Lin Chan-podem me chamar de Lin.
Yuuji-Oque um coelho esta fazendo aki?? Lin-é o floresta ^^ Akihisa-Floresta? Lin-Floresta Negra ^^ John-lol.. Jin-que legal um coelho Tohmy-um coelho kkkkkk Chad-parece restart,olha esse seu tennis kkkkkk Yuuji-Chega '-',temos muito trabalho a fazer,ja que os novatos se dão tão bem vão fazer o trabalho juntos! Chad-Eu,com esses caras? John-Me poupe! Tohmy-É oque eu diga! Yuuji-A decisão ja foi tomada,vamos fazer o trabalho... Akihisa-Yuuji..tem certeza? Yuuji-Isso jamais ira acontecer denovo...Todos vão pesquisar sobre um jogo e ira mostrar como jogar aki na sala Chad-Vamos logos seus molengas,quero acabar o trabalho o mais rapido possivel e ficar longe de vocês. Tohmy-Huh vamos logo Jin- -.- vamos vamos Lin-Vamos florestas o/ John-serio vai levar o coelho? Lin-Vou '-' Chad-VAMOS LOGO! Lin e John-Ok .-.
Então o grupo foi para a sala de informatica pesquisar.