Felipelink Admin,Domador Novato
Ficha do personagem Digimons no Digivice: Tamer Lv: 15 Experiencia Tamer: (1500/1600)
| Assunto: Digimon Vortex Cap1 Qui maio 09, 2013 8:20 pm | |
| Explicações no final do topico...Comentem '0' __________________________________________
*Visão da Zoey* 1 Ano se passou e todos esqueceram oque tinha acontecido,estou no 2 ano A(colegial) e eu sou Zoey Miyazawa
a escola começa hoje...sera que um dia eles voltam?
1 ano A *Visão 3 pessoa* Yuuji-Ola pessoal eu sou Yuuji seu professor e esse é akihisa meu assistente ^^ Akihisa-Ola(Maldito Yuuji ¬¬) Aluno1-professor,temos alunos novos e eles são: Lin Chan,Jin,John,Kira,Tohmy e Chad. Yuuji-Chad? Chad- Christian Horland Arley Delaford
Akihisa-Vamos chamar de Chad ._. Yuuji-É mais facil ^^ Chad-vocês que sabem... Lin Chan-podem me chamar de Lin.
Yuuji-Oque um coelho esta fazendo aki?? Lin-é o floresta ^^ Akihisa-Floresta? Lin-Floresta Negra ^^ John-lol.. Jin-que legal um coelho Tohmy-um coelho kkkkkk Chad-parece restart,olha esse seu tennis kkkkkk Yuuji-Chega '-',temos muito trabalho a fazer,ja que os novatos se dão tão bem vão fazer o trabalho juntos! Chad-Eu,com esses caras? John-Me poupe! Tohmy-É oque eu diga! Yuuji-A decisão ja foi tomada,vamos fazer o trabalho... Akihisa-Yuuji..tem certeza? Yuuji-Isso jamais ira acontecer denovo...Todos vão pesquisar sobre um jogo e ira mostrar como jogar aki na sala Chad-Vamos logos seus molengas,quero acabar o trabalho o mais rapido possivel e ficar longe de vocês. Tohmy-Huh vamos logo Jin- -.- vamos vamos Lin-Vamos florestas o/ John-serio vai levar o coelho? Lin-Vou '-' Chad-VAMOS LOGO! Lin e John-Ok .-.
Então o grupo foi para a sala de informatica pesquisar.
*Visão de Chad* Eu acho isso uma idiotice,estou cercado de idiotas e ainda preciso fazer um trabalho com eles. Acabamos de chegar na sala de informatica e so tem 1 PC vago,o resto esta sendo usado pelo 2 ano A e ainda temos 1 menina mexendo no pc do nosso lado,acho isso estranho 2 ano A usando a sala de informatica bem no 1 dia... Chad-Bem vamos começar a pesquisar Jin-Certo -.- certo Tohmy-tanto faz '-' Lin-olha so o historico que grande Chad-Digimon? Digimon,que nome de jogo é esse? quem pesquisaria isso? Chad-vamos logo com isso. Lin,entrou no site mas tem que ter senha para jogar,não sei oque fazer... Oque esse coelho ta fazendo???(Floresta anda pelo teclado) PC-Password Correct Todos-? *Um vortice se abre e suga todos,incluindo quem tava do lado* Oque é isso o.O,um vortice se abriu estamos caindo..uma nuvem negra? AhhhHh!!
*Visão 3 pessoa* *Chad,Tohmy e John são engulidos por dados negros e Lin e Jin caem em uma floresta*
*Jin é acordado a lambidas*
Jin-Anh? ?????-Ola sou Leormon Jin-Leormon? e que treco é esse na minha mão? Leormon-É um Digivice e o seu é amarelo Jin-E você é oque? Leormon-Sou um Digimon e agora seu parceiro
*Lin acorda*
Lin-CADE O FLORESTA?(Floresta não foi sugado...) Lin-Quem é esse cachorro? ._. Salamon-E..e...e..eu so salamon um digimon e sou seu parceiro e esse é seu digivice rosa!!!!(falando bem rapido,MTO RAPIDO) Lin-ein?Salamon..ok ^^ Jin-como vamos sair daki e cade os outros? Lin-so nos resta procurar! Jin-Vamos nessa e ah onde estamos mesmo? Leormon-O Digimundo!
___CONTINUE___ Previa do proximo ep: Chad,John e Tohmy conhecem algumas coisas bem estranhas e alguem misterioso. e muito mais em Digimon Vortex cap2!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Explicação:
*Visão do/da alguem* significa que esse alguem esta narrando e *visão 3 pessoa* é um narrador narrando,como são geralmentes na fic(na fusion é 3 pessoa)
Gostaram? COMENTEM POW | |
|