| Base central das Missões do Domador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipelink Admin,Domador Novato
Ficha do personagem Digimons no Digivice: Tamer Lv: 15 Experiencia Tamer: (1500/1600)
| Assunto: Base central das Missões do Domador Ter Nov 15, 2011 12:27 am | |
| HiAndromon-hahahahahaahahaahahaha,Aki fica as Missões dos Domadores. Oque?,voce conheceu a Lillymon?,não fique de olho nela ela é minha!!!!!! Missão-O ladrão de digidados Descrição:Devimon esta roubando os digidados de Digimons derrotados dos Tamers,Detenha-lo Objetivo:Destruir Devimon Requisitos Minimos:20 linhas Premio:5 MIL,1 Emblema D Local:Cidade dos GekomonsMissão-A aparição Descrição:soldados dos SEVEN DEMON LORDS estão invadindo,Ajude Objetivo:Destruir 5 Gekomons Requisitos Minimos:30 linhas,que voce encontre Lilithmon controlando os Gekomons e que ela fuja no meio da batalha Premio:5 MIL,2 Emblema D Local:Cidade dos GekomonsMissão-Investigar sobre a aparição de Beelzemon Descrição:Beelzemon apareceu na Cidade do Gelo,Investigue o porque de ele ficar aparecendo la Objetivo:achar o esconderijo secreto de Beelzemon e dar um Fim em 2 Allomons e 1 Zudomon Requisitos Minimos:30 linhas,Beelzemon fuja no meio da Batalha Premio:3 Emblema D,10 MILLocal:Cidade do Gelo Missão-Os Dois Digimons,o Terror Descrição:BlackWarGarurumon e SkullGreymon estão aterrorizando a Cidade dos Gekomons,Ajude-os Objetivo-Destruir BlackWarGarurumon e SkullGreymon e salvar a Cidade dos Gekomons Requisitos Minimos-50 linhas Premio:5 Emblema D,10 MIL Local:Cidade dos GekomonsMissão(Especial)-O pedido de HiAndromon Descrição:HiAndromon pede para voce dar Metal Roses para Lillymon Objetivo:dar Metal Roses para Lillymon em no de HiAndromon ADM faz a Lillymon,então a Missão é feita assim EX: Felipelink14 disse:Eu-Lillymon trouxe uma coisa para voce do HiAndromon Na outra mensagen ADM:Lillymon-blablablablablablabla E assim continua ate o ADM falar Missão Completa Premios:20 MIL,5 Emblemas D(so vai Ganhar Emblema D se voce so tiver 5 Emblemas) OBS:essa Missão é curta,Lillymon so tem umas 3 falas(3 mensagens)Local:Base Central das Missões do Domador Novato OBS2:Reporte essa Missão Aki
Última edição por Felipelink14 em Qua Dez 21, 2011 4:54 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Sex Nov 18, 2011 8:30 pm | |
| Eu quero fazer a Missão A conversa com HiAndromon |
|
| |
Ficha do personagem Digimons no Digivice: Tamer Lv: 15 Experiencia Tamer: (1500/1600)
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Sex Nov 18, 2011 8:36 pm | |
| Missão(Mega Especial)-A conversa com HiAndromon Mission Start __________________________________________________________ HiAndromon-anh então vc é o Saito?,q fica de olho na minha lillymon?,vamos bater um papo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Sex Nov 18, 2011 8:53 pm | |
| |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Sáb Nov 19, 2011 6:57 am | |
| eerr... pra falar a verdade é '¬'
pensamento: (to morto) |
|
| |
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Sáb Nov 19, 2011 2:46 pm | |
| HiAndromon-bom so vou falar uma vez,sai de perto dela e vou deixar passar essa,mas so vo avisando se eu pegar vc denovo com ela o bixo vai pega,machinedramon é meu irmão ai o negocio vai começar a queimar ein!!!!!!!!!____________________________________________________________________________________________________________ Missão completa,Saito estou colocanso 10 Emblema D na sua mochila e agora vc ja pode se graduar | |
|
| |
jvbittar Domador Novato
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Qua Dez 21, 2011 4:34 pm | |
| Missão(Especial)-O pedido de HiAndromon Descrição:HiAndromon pede para voce dar Metal Roses para Lillymon Objetivo:dar Metal Roses para Lillymon em no de HiAndromon ADM faz a Lillymon,então a Missão é feita assim EX: Felipelink14 disse:Eu-Lillymon trouxe uma coisa para voce do HiAndromon Na outra mensagen ADM:Lillymon-blablablablablablabla E assim continua ate o ADM falar Missão Completa Premios:20 MIL,5 Emblemas D(so vai Ganhar Emblema D se voce so tiver 5 Emblemas) OBS:essa Missão é curta,Lillymon so tem umas 3 falas(3 mensagens) Local:Base Central das Missões do Domador Novato OBS2:Reporte essa Missão Aki ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu-lilymon trouxe algo do HiAndromon para vc | |
|
| |
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Qua Dez 21, 2011 4:55 pm | |
| Lyllimon-serio?,nossa que maravilha...(oque sera dessa vez -.-) | |
|
| |
jvbittar Domador Novato
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Qua Dez 21, 2011 5:02 pm | |
| Eu-é um buque de flores Lilymon ele disse:uma flor para outra flor | |
|
| |
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador Qui Dez 22, 2011 10:37 am | |
| Lyllimon: nossa,brigado ________________________________________________ Missão completa....,jvbittar,mas vc ja tem 10 emblema D....=vc fez pra nada...,so ganho 20 MIL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Base central das Missões do Domador | |
| |
|
| |
| Base central das Missões do Domador | |
|