DigimonMasterWorld
DigimonMasterWorld
DigimonMasterWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor Domador!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento Exp x3 Até Dia 23/12/13

 

 Treinos de FelipeLink

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felipelink
Admin,Domador Novato
Admin,Domador Novato
Felipelink


Mensagens : 515
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 15
Experiencia Tamer:
Treinos de FelipeLink Left_bar_bleue1500/1600Treinos de FelipeLink Empty_bar_bleue  (1500/1600)

Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 9:29 pm

[center] A Saga de FelipeLink : O Começo

FelipeLink é um jovem de 14 anos normal,com  1,80 cm,pele cor branca,e  sua unica diferença era seus olhos um era Azul e o outro era Vermelho(HeteroCromia) que estava vivendo sua vida normal e chata,escola,estudar,videogames,etc.
Logo um dia Felipe estava na escola e o Professor pediu para a classe fazer um trabalho sobre qualquer jogo de RPG explicando regra e tudo mais.
Tocava o Sinal e Felipe já saía rapido da sala e iria para a casa acompanhado de seu irmão Gêmeo : Rex e Sua Irmã Gêmea : Zoey. Logo zoey dizia:
-Felipe como foi a aula? Já que eu e Rex ficamos na mesma e você ficou separado.
Felipe logo respondia:
-Ah passaram um trabalho para explicar regras de qualquer jogo que seja RPG.
Rex ouvia e dizia:
-E você concerteza vai fazer aquele Digimon certo?
Felipe retrucava:
-Como se você não jogasse né!
(risos)
Eles iam para uma casa bem grande mas bem vazia já que só moravam os três irmãos já que seus pais tinham morrido.
Felipe chegava em seu computador ligava e colocava no site: DigimonWorld.com (cara site imaginario '-')
Logava em sua conta e via o rank:
1-FelipeLink
2-MaxLeroy
3-RexMiya
4-Mayamy
5-ZoeyMiya

Felipe olhava com um sorriso no rosto ja que estava em primeiro no rank e logo iria jogar seu Digimon Online.
Quando Felipe colocava para abrir o jogo aparecia uma mensagem no computador dizendo: Qual é a senha?(Dica:Digital)
Felipe começava a coloca um monte de senha:digital,digitals,digitalization,digimon.Até que Felipe colocou a seguinte senha: Digitalize.
PC-ERROR,ERROR,ERROR,ERROR,ERROR,ERROR,ERROR.
O PC desligava com um flash fazendo Felipe desmaiar.
                                     *Visão em 1º pessoa-FelipeLink*
Aonde estou?Isso é um sonho?Oque é aquilo? um DIGIMON?
Então eu andava até perto daquela coisa que parecia um Digimon e dizia:
-Ei! oque é isso? onde estou? quem é você?
Ele logo respondia:
-Finalmente você chegou! segure esse Ovo e seu Digivice O bravo Guerreiro.
Então aquela coisa que parecia um Jijimon me dava um Digivice Vermelho Treinos de FelipeLink FVXGQI8e na tela dele tinha um Ovo.Então logo eu dizia para aquela ''coisa''
-Obrigado? Mas oque eu tenho que fazer aqui? como assim?
Sem mais nem menos aquela coisa me batia com algo na cabeça parecia algo de madeira e eu desmaiava.
                                        *Visão em 3º Pessoa *
Felipe acordava no outro dia em sua cama e dizia:
-Foi só um sonho...acho que estou aliviado um pouco..
Felipe se levantava e se deparava com o digivice vermelho Treinos de FelipeLink FVXGQI8do sonho e dentro dele estava um digimon(o ovo ja chocou).Felipe pegava o Digivice e ia tomar café com seus irmãos.
Chegando na mesa Felipe ve Rex e Zoey conversando e parava quando Felipe Chegava.Felipe dizia:
-Oque está havendo?
Rex logo mostrava um Digivice Azul Claro (Cyan) e dizia:
-Eu.. e a Zoey..temos Digivice e tem um Digimon aqui dentro..Não sei oque significa!
Felipe logo mostrava seu Digivice Vermelho e dizia:
-Eu tábem tenho..e támbem não sei oque significa mas se é digimon porque não tentamos dar Reload?
Todos balançam a cabeça e diziam a palavra juntos:
-RELOAD!
Um vortice se criava e os três eram sugados e se separavam.
Felipe-Onde estou?
?????-No mundo Digital!
Felipe-Oque? Quem é você?
Pukamon:eu sou Pukamon seu Parceiro!
Felipe-Digimon!,Mundo Digital!Isso é estranho!
Pukamon-Bom vamos andando temos que sair daqui aqui tem muitos dgimons malignos!
Felipe-Ok!
Felipe seguia Pukamon para uma floresta

__________ CONTINUE_____


Última edição por Felipelink em Seg Nov 18, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmasterworld.forumeiros.com
Thor
Domador Novato
Domador Novato
Thor


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 8
Experiencia Tamer:
Treinos de FelipeLink Left_bar_bleue800/900Treinos de FelipeLink Empty_bar_bleue  (800/900)

Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 9:47 pm

Aprovado.


3 Níveis para o Digimon
200 de EXP para Tamer
1000 Money


Melhora essa porra ai caralho!! Treinos de FelipeLink 1107968042 
Ir para o topo Ir para baixo
Felipelink
Admin,Domador Novato
Admin,Domador Novato
Felipelink


Mensagens : 515
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 15
Experiencia Tamer:
Treinos de FelipeLink Left_bar_bleue1500/1600Treinos de FelipeLink Empty_bar_bleue  (1500/1600)

Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:12 am

A Saga de FelipeLink: A Evolução

Felipe continuava seguindo Pukamon pela floresta,até que eles paravam e Pukamon virava para Felipe e Dizia
-Acho que aqui estamos seguros...Ei parceiro qual o seu nome? Pukamon dizia com uma cara de cansado.Felipe logo respondia.-Meu Nome é Felipe! Felipe Link!Quando Estavam um pouco distraídos um Digimon Azul aparecia e atacava Pukamon com um ataque:Blue Blaster.Pukamon era acertado e logo Felipe dizia para Pukamon.-Pukamon!! Vamos Lutar contra esse Gabumon!(Obs Felipe sabe muito sobre digimon então ele conhece quase ''todos'')Pukamon então reagia e usava Bubbles que Gabumon facilmente desviava e usava Horn Attack Pukamon tomava um dano incrivel e começa a enfraquecer.Gabumon Continuava atacando com Horn Attack e Pukamon era atingido novamente e começava a virar dados.[color-cyan]-PUKAMON! NÃO DESISTA! LEMBRA! NÓS SOMOS PARCEIROS![/color]Pukamon começa a ficar com uma aura Azul e começa a evoluir. Pukamon>>>>>>>>>>>>Betamon Treinos de FelipeLink Betamon_b.-BETAMON!!!!! Vamos Ganhar agora!Felipe dizia todo empolgado.Betamon usava Electric Shock.Gabumon era acertado em cheio mas logo revidava com Blue Blaster.Betamon usava Water Tower para tentar combater o ataque.Os ataques se colidiam e Nada acontecia.Betamon usava Water Tower Denovo e Gabumon era atingido e quase virava Dados.Nesse momento Aparecia Rex e colocava Gabumon no Digivice Cyan e Dizia para Felipe.-Felipe...Não se esqueça que eu sou o mais velho..Eu nasci 1 minutos antes que você...Não perderei na proxima vez..e se prepare por que irei dominar esse Mundo Digital!Rex dizia com uma cara de lunatico e logo Felipe Respondia.-Rex..Oque aconteceu....E a Zoey??Felipe respondia com um tom de desespero.-Não sei oque aconteceu com ela e não quero saber.Tomara que ela seja estuprada por um Metal Etemon como aquela lenda que um Jijimon me contou que um tal de Black foi estuprado mais de 10 vezes por um Metal Etemon!Falando isso Rex começava a ir embora e Felipe colocava Betamon no vice e procurava um abrigo.Felipe achava um lugar seguro e começava a descançar ali mesmo.Amanhecia e Felipe tirava Betamon do Vice e dizia.-Vamos Betamon..Estou um pouco preocupado com a Zoey..ela é minha irmã..Felipe dizia com um olhar triste.Betamon logo dizia.-Calma Felipe vamos encontra-la! Vamos começar a procurar!Então Felipe e Betamon começavam a Procurar Zoey pelo Digimundo.

____________CONTINUE_________
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmasterworld.forumeiros.com
Thor
Domador Novato
Domador Novato
Thor


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 8
Experiencia Tamer:
Treinos de FelipeLink Left_bar_bleue800/900Treinos de FelipeLink Empty_bar_bleue  (800/900)

Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:15 am

Aprovado

8 Níveis para o Digimon X 3 = 24 níveis
800 de EXP para Tamer
3000 Money


Melhorou bastante, só que na próxima tente não usar imagens ou coloque-as em spoiler. Organização garante bastante pontinhos Wink

Black sendo estuprado. Só por causa dessa piadinha eu dei um UP a mais pra tu. Smile ahsuhaushauhsuahsuhausha
Ir para o topo Ir para baixo
Felipelink
Admin,Domador Novato
Admin,Domador Novato
Felipelink


Mensagens : 515
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 15
Experiencia Tamer:
Treinos de FelipeLink Left_bar_bleue1500/1600Treinos de FelipeLink Empty_bar_bleue  (1500/1600)

Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 11:08 pm

#01 Treinos Rapidos-Evolução de Betamon

Felipe e Betamon estavam andando por uma floresta até que encontraram um lago.Felipe e Betamon foram para perto do lago . [/color]-Felipe Olha só que lindo!Betamon dizia com os olhos brilhando.-É muito bonito mesmo Betamon.Felipe dizia admirando a paisagem.Derrepente um Seadramon muito doido pulava para fora do lago e olhava Betamon.-Betamon vamos lutar!Felipe dizia apontando para o Seadramon.Então começava a batalha Seadramon usava Ice Blast que acertava Betamon em cheio que caia no chão mais já se levantava  e usava Beta Slugger.Seadramon desviava e usava Water Breath.Betamon quase virava dados mas continuava e usava Water Tower.Seadramon era acertado mas rapidamente usava Ice Winder.Betamon era acertado em cheio e começava a virar dados.-BETAMON.NÃO DESISTA.CONFIO EM VOCÊ!!!!Uma aura Azul envolvia Betamon.Betamon>>>>Seadramon.Seadramon usava Ice Blast rapidamente.Seadramon(I) era acertado mas continuava a batalhar e usava Ice Winder.Seadramon era acertado mas contra atacava com Ice Blast.Seadramon(I) usava Ice Blast.Os Dois eram acertados e começavam a virar dados.Derrepente Uma Aura Vermelha envolvia Seadramon e Seadramon(I) e os Dois Digievoluia.
Seadramon>>>MegaSeadramon .MSeadramon Usava Dramon Atack.MSeadramon(I) era acertado e usava Thunder Javelin.MSeadramon era acertado em cheio.MSeadramon ficava muito nervoso.FELIPE EU VOU ACABAR COM ISSO AGORA MAELSTRON!!!MSeadramon Dizia quando preparava o ataque.MSeadramon(I) Levava o ataque em cheio e virava dados.MSeadramon Absorvia o dados e voltava para a forma Rookie. MSeadramon>>>Betamon.-Betamon você evoluiu!!! Ótimo!!

Então Felipe e Seus Digimons Continuavam sua Aventura.

MSeadramonTreinos de FelipeLink MegaSeadramon_b
Seadramon Treinos de FelipeLink Seadramon_b
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmasterworld.forumeiros.com
Thor
Domador Novato
Domador Novato
Thor


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 8
Experiencia Tamer:
Treinos de FelipeLink Left_bar_bleue800/900Treinos de FelipeLink Empty_bar_bleue  (800/900)

Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 11:14 pm

Aprovado

4 níveis X 3 = 12 Níveis
2.000 de grana
300 EXP para o player
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de FelipeLink Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de FelipeLink   Treinos de FelipeLink Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de FelipeLink
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capituras de Felipelink
» Treinos de Kagawa
» [Regra] - Batalhas e Treinos;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DigimonMasterWorld :: Area Digimon :: Area de Treinos-
Ir para: