DigimonMasterWorld
DigimonMasterWorld
DigimonMasterWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor Domador!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento Exp x3 Até Dia 23/12/13

 

 Capituras de Felipelink

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felipelink
Admin,Domador Novato
Admin,Domador Novato
Felipelink


Mensagens : 515
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 15
Experiencia Tamer:
Capituras de Felipelink Left_bar_bleue1500/1600Capituras de Felipelink Empty_bar_bleue  (1500/1600)

Capituras de Felipelink Empty
MensagemAssunto: Capituras de Felipelink   Capituras de Felipelink Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:59 pm

01# Capiturando um Dorumon(Evento)

Felipe Estava caminhando pela Floresta com Betamon quando os dois via um Digimon roxo passando bem rapido.
-Aquele Digimon..Betamon vamos atrás dele!-Ok Felipe vamos rapido!Betamon subia na cabeça de Felipe e os dois começavam a correr atrás do suposto Digimon que passou correndo.Felipe Alcançava o Digimon que olhava nos olhos de Felipe e dizia.-Oque vocês querem?Felipe Logo dizia.-Eu quero..Que você faça parte da minha equipe!Aquele Digimon abaixava a cabeça.-Porque eu? Existem Digimons..Mais fortes..O Digimon dizia com um tom triste.-O Potencial que eu vejo em você diz que você se tornara um Digimon muito forte um dia..Forte o suficiente para destruir qualquer Digimon! Por isso se junte a mim!Felipe dizia entusiasmado tentando animar aquele Digimon.-Então vamos Batalhar!O Digimon dizia contente.-Betamon cuidado esse Digimon se chama Dorumon e ele é muito forte não recue.Felipe dizia encorajando Betamon.-Ok Felipe!Então Betamon descia da cabeça de Felipe e começava uma luta.Dorumon usava Metal Cannon que acertava Betamon em cheio.Betamon quase não sentia dano pois ja estava bem treinado.Betamon usava Electric Shock que Dorumon desviava com uma velocidade absurda e contra atacava com Dash Metal.Betamon era acertado denovo e partia para cima e usava Beta Slugger.Dorumon era acertado e com sua velocidade impressionante atacava com Hyper Dash Metal.Betamon era acertado mas logo usava Water Tower que acertava Dorumon.Betamon aproveitava uma brecha de Dorumon e usava Electric Shock que pegava em Dorumon e dava um dano absurdo ja que Dorumon estava um pouco molhado.Dorumon virava Dados.Felipe sugava os Dados com seu D-Ark Vermelho.-Conseguimos Betamon!!!,Reload Dorumon!Felipe dizia com uma alegria.Dorumon saia do vice.-Agora eu faço parte da equipe..Bom não poderia ser melhor..Dorumon dizia com um sorriso no rosto.-Bem vindo a nossa equipe Dorumon agora não vou ser mais solitário!Betamon dizia com um sorriso.

End
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmasterworld.forumeiros.com
Thor
Domador Novato
Domador Novato
Thor


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
Digimons no Digivice:
Tamer Lv: 8
Experiencia Tamer:
Capituras de Felipelink Left_bar_bleue800/900Capituras de Felipelink Empty_bar_bleue  (800/900)

Capituras de Felipelink Empty
MensagemAssunto: Re: Capituras de Felipelink   Capituras de Felipelink Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 10:10 pm

Aprovado. Dorumon level 12 x 3 = Dorumon Lv 36

5.000 de Dinheiro.
200 de EXP ao Tamer
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capituras de Felipelink
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de FelipeLink

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DigimonMasterWorld :: Area Digimon :: Area de Capitura-
Ir para: